Cadastre-se aqui para receber ensinamentos espirituais, a programação das atividades da nossa comunidade e dicas para impulsionar a sua caminhada espiritual.
Doação PagSeguro
Logomarca Instituto Aura Mater
Início O Instituto O Ensinamento Calendário de eventos Notícias Loja Virtual Contato

Ensinamentos da Grande Fraternidade Branca

Rituais e Orações Para Um Novo Tempo

Pessoas Unidas Para Uma Missão











 

Invocação do Raio Rosa

 


 

              Sobre o Raio Rosa

   Atributos principais: amor, generosidade, fraternidade.
   Chohan: Paulo Veneziano
   Templo: em Nova Iorque e no sul da França
   Arcanjos: Samuel e Caridade
   Elohim: Eros e Amora
   Dia da semana: segunda-feira
   Chacra: do coração



Saudação e invocação inicial

 

Ó Senhor nosso Deus, Pai e Mãe, Alfa e Ômega, princípio e fim! Sois o amor. Que vosso amor preencha nossas vidas. Vossa presença sustente aqueles a quem amamos. Vossa luz reúna vossos filhos para que manifestem a unidade. 

Ó Chama de Amor Divino! Ó amor, passagem secreta, magneto divino, luz da unidade! Ó amor, força coesiva, magneto divino que reúnes os seres no mesmo propósito. Ó amor que promoves a integridade, que enlaças corações, que produzes fraternidades, constróis pontes e alianças. Ó amor que nos fazes transpor o limiar entre o humano e o divino! Ó Sublime Escada que nos fazes chegar ao ponto mais elevado da evolução! Ó senha que nos levas ao Santo dos Santos! Ó alavanca que nos impulsiona para Deus! Ó atalho para o Altíssimo! Resplandece no nosso céu interior, vivifica-nos, torna-nos íntegros! 

Em nome do Eu Sou, nós vos saudamos e invocamos, ó Seres do Amor! Ó amados Maha Chohan, Paulo Veneziano, Santa Terezinha de Lisieux, Djwal Kul, Arcanjos Samuel e Caridade, Elohim Eros e Amora, Mestra Nada, Senhor Shiva, Sanat Kumara e Mestra Vênus, Rosa de Luz, Anjo Micah, Buda Amithaba! Invocamos os querubins, os anjos do amor. Invocamos os casais de Chamas Gêmeas em estado ascenso. Invocamos Jesus e Magda, Saint Germain e Pórcia, Arcanjo Rafael e Mãe Maria. Vinde, amados Seres Celestiais e elevai-nos por meio da Chama do Amor. 

                                    

Invocação para  a manifestação do Raio Rosa

 

Amados Seres Celestiais, atuai sobre nós para ajudar-nos na manifestação das virtudes do Raio Rosa!

Equilibrai a nossa Chama Trina! Aumentai a pluma do amor, se nos falta o amor. Equilibrai o amor em nós, através do poder e da sabedoria, para que o poder do Pai desça sobre o Filho, na Luz do Espírito Santo, para manifestar na Mãe toda a sua plenitude! 

Neutralizai por meio da Chama Violeta a ação do falso eu em nós, especificamente relacionada com o mau uso do Raio Rosa e transmutai as imperfeições que nos impedem de manifestar o verdadeiro amor.

Desfazei as distorções do Raio Rosa em nós e todas as manifestações do abuso do poder do amor em nós e em cada filho e filha de Deus! Dissolvei em nós os desejos de manipulação, o ciúme, o apego, a chantagem, a possessividade. Amados Seres Celestiais, com vosso fogo celestial, vinde dissolver as imperfeições que nos impedem de manifestar o verdadeiro amor. 

Transmutai em nós os aspectos do falso eu originados da falta de amor: o egoísmo, o individualismo, o egocentrismo, o isolamento, o sentimento de solidão, a desunião, a desintegração, a discórdia, o ódio, a dureza de coração, a hostilidade, o ressentimento, a mágoa, a autopiedade, o pessimismo, a melancolia, a tristeza, a depressão, o medo, a discórdia, o desejo humano, a autopiedade, o sentimento de conflito.

Purificai o nosso chacra do coração, iluminai as suas 12 pétalas para que possamos conhecer todas as fragrâncias do amor divino. 

Detende a ação das entidades astrais relacionadas com os abusos do poder do amor e da falta de amor.  Exorcizai as entidades da simpatia humana, do sentimentalismo, da má língua, do suicídio e da intenção assassina, da maldade e do narcisismo. Detende a ação das entidades do antiamor, da antivida, as entidades da guerra e da discórdia, da maldade, da suspeita, do masoquismo, do sadismo, da condenação e da autocondenação.

Saturai-nos com os atributos do Raio Verde, para que possamos equilibrar em nós a expressão do Raio Rosa. Que as qualidades divinas da verdade, da ciência, da inteligência crística, da exatidão, da correção e do conhecimento tragam o equilíbrio necessário às sublimes energias do amor. Que os atributos dos Sete Raios tragam nuances divinas ao Raio Rosa, completando-o e enriquecendo a sua manifestação em nossas vidas. Que o amor em nós seja plenificado com o poder, a sabedoria, a disciplina, a verdade, a compaixão e a liberdade. 

E imersos na vossa Presença, afirmamos a nossa identidade:

Eu Sou o Amor.
Eu Sou a Generosidade.
Eu Sou a Fraternidade.
Eu Sou a Unidade.
Eu Sou o Altruísmo.
Eu Sou a Doação. 
Eu Sou a Caridade.
Eu Sou a Alegria. 
Eu Sou o Entusiasmo.
Eu Sou o Acolhimento.
Eu Sou a Bondade.
Eu Sou a Gratidão.
Eu Sou a Cooperação.
Eu Sou a Magnanimidade.
Eu Sou a Beleza.
Eu Sou a Coesão.
Eu Sou a Bênção.
Eu Sou o que Eu Sou.    

 

Invocações específicas

 

Invocamos a força do amor para desfazer todas as discórdias que nos separam dos nossos irmãos. Invocamos a bênção do perdão para que suavize nossos sentimentos, libertando-nos dos traumas, do julgamento e da condenação dos nossos agressores. Invocamos a bênção do perdão para nós mesmos. Que todas as causas, consequências, registros e lembranças dos nossos erros, dos nossos sofrimentos e dos nossos traumas sejam dissolvidas pela ação da Chama Violeta e do amor.  O mesmo vos pedimos para todos os filhos e filhas de Deus na Terra.

Que a força coesiva do amor seja forte em nós, unindo e integrando  todas as partes do nosso ser; mantendo a unidade crística entre nós e as pessoas que fazem parte da nossa vida, unindo-nos a todos os irmãos que evoluem na Terra. Que possamos amar sem medidas e aprender a manifestar o amor levado às últimas consequências, o amor sobre-humano, o amor incondicional, o amor sacrificial, o amor a todos os seres, o amor mantido em situações limítrofes, o amor dedicado, silencioso, o profundo e verdadeiro amor.

Pedimos que os anjos do Magneto do Grande Sol Central recolham os fragmentos da nossa alma, temporariamente perdidos durante as muitas encarnações pelas quais passamos. Que essas partes da nossa alma retornem para nós, depois de serem completamente requalificadas nos Fogos Sagrados do Grande Sol Central. Que possamos recuperar a nossa integridade, a nossa dignidade crística, a unidade na qual fomos criados por Deus. 

Invocamos a unidade do Corpo Místico de Deus na Terra. Que o Espírito Santo desça sobre todos os que se irmanam no ideal de construir um novo mundo para a nova humanidade que está surgindo. Na Sua Presença, dons conhecidos se intensifiquem, dons desconhecidos se revelem. Que possamos formar um único Corpo Causal, para a manifestação da nossa missão em comum. Que possamos comungar nossos dons, formando na Terra o Corpo Místico de Deus que somos no Céu.     

Que a Terra seja envolta na Chama do Amor, os homens sejam unidos como irmãos, as nações abram-se para o diálogo e a boa-vontade, os ideais do amor e da fraternidade sejam manifestados em toda parte. Que os fiéis das várias religiões sintam os laços do entendimento estreitando-os no abraço do mesmo Pai Celestial.

Que o sonho do amor perfeito torne-se real para todos os homens. Elos de Amor unam os corações dos filhos e filhas de Deus. Alianças antigas sejam agora retomadas; laços perenes sejam agora consagrados. Luzes do mais perfeito amor enlacem as Chamas Gêmeas, para que retornem à antiga unidade. 

Possamos fazer sempre o bem e beneficiar a vida por onde passarmos. Que sejamos uma bênção para todos que fazem parte da nossa vida. 

  

Invocação pessoal

 

    Faça sua prece pessoal, tendo como tema o perdão, a união e o amor.

 

Para completar sua invocação do Raio Rosa, acesse:

AFIRMAÇÕES PARA O AUTOPERDÃO
INVOCAÇÃO PARA O PERDÃO
INVOCAÇÃO PARA A UNIDADE
INVOCAÇÃO PARA A CHAMA GÊMEA


Invocação final de selo

 

Contemplando-vos, ó Seres Celestiais do Amor, aspiramos ao ideal de amar quem conhecemos, amar quem não conhecemos, amar os que são fáceis de amar, amar os que são difíceis de amar, amar aqueles que dizem nos odiar, amar pessoal e impessoalmente, sempre... de tal forma que o nosso amor, um dia, seja grande o suficiente para abarcar todo o planeta e toda a humanidade, manifestando-se, plenamente, diante de cada criatura, diante dos pequenos e grandes seres, abraçando as nações, o mundo, as galáxias.  

 

*   *   *
 

Em nome do Eu Sou, pedimos que vossas dispensações, vossa misericórdia e vosso amor multipliquem a ação do Raio Rosa, ancorado durante esta invocação, para que beneficie toda a humanidade e que esta ação seja mantida e expandida por toda a eternidade.      

Que os decretos, chamados e invocações que fizemos sejam purificados, até que se transformem no desejo de Deus e, assim, sejam totalmente aceitos. Autorizamos nosso Cristo Pessoal a neutralizar qualquer voto, decreto, vontade ou intenção emitidos durante esta invocação e que forem contrários à vontade de Deus.

Em nome do Eu Sou, invocamos o poder de todas as dispensações vigentes na Terra nesta hora, para que através delas esses decretos e chamados sejam multiplicados infinitamente e seus benefícios sejam estendidos a todos os seres para sempre, segundo a vontade de Deus. 

Aos Mestres, Arcanjos e Elohim do Raio Rosa e a todos os Seres Celestiais que atuaram durante essa invocação, nossa gratidão por todo o serviço que nos prestaram e que mantêm continuamente por toda a humanidade.  

Assim seja.


Copyright © 2001 do autor. Todos os direitos desta edição são reservados ao Instituto Aura Mater. Esse material está protegido pela lei de direitos autorais, o que nos reserva o direito de não permitir a sua reprodução para fins de comercialização de qualquer espécie. (31) 3264 6206 – www.auramater.com.br – auramater@auramater.com.br

O Instituto Aura Mater
  Missão
  Fonte de Estudos
  História
  Atividades

Comunidade Aura Mater
   Palestras
   Mensagens da equipe
   Espaço da criança
   Espaço Aura Jovem
O Ensinamento
  O que é o Ensinamento
  A Grande Fraternidade Branca
  O Ensinamento presente nas religiões
  Ensinamentos secretos
  Emissários enviados ao longo da história da humanidade
  Mestres cujas mensagens originaram as religiões
  Mestres responsáveis espiritualmente pelas eras
  Profetas e mensageiros
  Principais Ensinamentos
Sessões
   Bem-vindo aos ensinamentos!
   Calendário
   Notícias do Instituto Aura Mater
   Mensagem da Diretora Espiritual
   Orações
   Ensinamentos
   Áudio, vídeo e imagens
   Corpo Místico
   Loja virtual
Redes sociais
Instituto Aura Mater no Youtube Instituto Aura Mater no Facebook
Instituto Aura Mater | 2018 - Todos os direitos reservados - (31) 3264-6206 - (31) 8647 1745