Quem somos

 

Somos uma instituição dedicada ao estudo do conhecimento espiritual. E temos como diretriz os ensinamentos da Grande Fraternidade Branca.

Pensamos no conhecimento espiritual como algo que inspira o desenvolvimento do que há de melhor em nós mesmos, e que deve ser parte integrante da vida.

Acreditamos que o conhecimento das realidades transcendentes da vida e a percepção dos seus aspectos mais elevados são importantes para nos ajudar a revelar quem somos e para inspirar a humanidade em direção à sua plena evolução.

Desenvolvemos um método de ensino dos ensinamentos. Esse método possibilita que o estudo tenha continuidade e que se aprofunde em fases consecutivas.

 Temos em mente que:  

  • Estamos contribuindo para o novo tempo que surgirá na Terra, um tempo no qual a humanidade viverá de acordo com elevados princípios e manifestará grande parte do seu potencial divino.
  • Somos uma parte do Corpo Místico formado por todas as pessoas e instituições que agem para dignificar a vida na Terra.  Participando dessa unidade mística, compreendemos que oferecemos aquilo que nos é próprio, e que, unidos a outras instituições, recebemos delas aquilo que nos completa.

 

Nossa história

 

O grupo de estudos que originou o Instituto Aura Mater foi iniciado em 1991 por Fátima Soraggi. Ao longo dos anos, Fátima ministrou cursos nos quais apresentou os ensinamentos espirituais originados da Grande Fraternidade Branca, compôs celebrações espirituais para a elevação da consciência e inspirou a formação de uma comunidade espiritual na qual os ensinamentos se tornassem uma forma de viver.   

A comunidade Aura Mater providenciou, ao longo do tempo, que a instituição se estruturasse nos seus aspectos legais, práticos e organizacionais. 

O Instituto Aura Mater mantém sua sede na área rural de Brumadinho, um espaço para atividades em Belo Horizonte e espaços virtuais como site e página no facebook.  

 

 

 


 

Veja também:

O que é o Ensinamento da GFB 

O que é a Grande Fraternidade Branca

 
 
 
Copyright 2018 - Instituto Aura Mater - Todos os direitos reservados